Tio suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos, é preso em Sobral




Um trabalho investigativo conduzido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem de 24 anos. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sobrinha de cinco anos. A captura ocorreu nessa sexta-feira (21), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A prisão ocorreu logo após um mandado de prisão preventiva, solicitado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, ser cumprido pelos policiais civis nessa sexta-feira (21). O homem foi localizado em uma casa na zona rural do município.

Após ser preso, o suspeito negou os fatos, mas foi encaminhado para a unidade policial, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em janeiro deste ano, em uma residência de parentes da vítima.
Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar abusos no âmbito da violência doméstica. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677.4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.

*A PCCE não divulgará o nome do suspeito visando preservar a identidade da vítima.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem