Auxílio: beneficiários do Bolsa Família e trabalhadores informais recebem pagamento nesta terça-feira




 A Caixa Econômica Federal continua fazendo os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial.  Nesta terça-feira, dia 22, é a vez dos beneficiários do Bolsa Família que possuem Número de Identificação Social com final 4. Para este grupo, assim que é depositado, o dinheiro está disponível para saque nas agências da instituição ou em casas lotéricas.

Além disso, é possível movimentar o recurso através do aplicativo Caixa Tem, onde está liberada a função pagamento de boletos e compras na internet. Também nesta  terça-feira, a Caixa paga a 3º parcela do  auxílio emergencial aos trabalhadores nascidos em abril. O banco antecipou o calendário de pagamentos dessa etapa que termina no dia  21 de julho.

A consulta para verificar quem vai receber e qual o valor da parcela pode consultar o site consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta. Ao acessar o site o cidadão precisará informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.

Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem