Cearenses podem receber dinheiro da conta de luz de volta; saiba como



 Cearenses vão poder receber de volta até 40% do valor da fatura da Enel Ceará em pagamentos pelo aplicativo PicPay com cartão de crédito que sejam realizados pela primeira vez.

Na campanha de cashback, o cliente vai receber um crédito conforme o valor da conta de energia, limitado a R$ 15. O programa, que é uma parceria entre a Enel Cerá e o PicPay, vale para pagamentos realizados entre 1º e 30 de junho deste ano.

Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da nova campanha.

“Trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz a diretora de Mercado da Enel Ceará, Micheline Luna.

COMO PARTICIPAR?

Para aderir à campanha, o consumidor deve ter o aplicativo do PicPay instalado no celular e criar uma conta ou acessar caso já tenha. 

BAIXE AQUI O PICPAY

O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, por meio da leitura do código de barras.

O benefício do cashback vale a todos os clientes da Enel, estejam com contas atrasadas ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito.

Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da distribuidora (https://www.enel.com.br/).

Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem