Discussão termina com homem morto a facadas, em Amontada




O acusado do crime fugiu do local após crime, que teria sido motivado por uma suposta discussão



Um homem foi morto a facadas na manha desse domingo (06) após uma suposta discussão, no município de Amontada (CE). O desentendimento teria ocorrido momentos antes do crime, por motivos banais, e o acusado, conhecido como Bebe, foi em sua residência e se armou com uma faca.

Já no local onde ocorreu o crime, na localidade de Lagoa de Santana, o acusado desferiu golpes contra Manoel Edvalci dos Santos (46), segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau

A vítima chegou a ser socorrida por familiares até o hospital local de Amontada, porem não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado do crime fugiu da localidade, tomando destino ignorado. A Policia Militar foi alertada, e realiza buscas com intuito de localizar e prender ele.

A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local do crime, onde realizou os procedimentos periciais

COLABORE: DENUNCIE

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar pelo numero (88) 3636-1134, da Delegacia de Policia Civil de Amontada, ou pelo número (88) 9 9661-3655, do Destacamento PM de Amontada. 

São números seguros, e não é necessário se identificar.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem