Homem que atropelou irmã em Pentecoste é preso pela Polícia Civil




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta sexta (4), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentativa de feminicídio. A captura foi realizada no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

O homem é investigado pelo crime ocorrido em maio, quando ele atropelou a própria irmã, no município de Pentecoste (AIS 17).

As apurações tiveram início após o atropelamento de uma mulher no fim do último mês de maio, em Pentecoste. Na ocasião, após um desentendimento familiar devido a uma propriedade, o homem, que tem 53 anos, atropelou a própria irmã com o seu veículo. A vítima foi socorrida por familiares a uma unidade hospitalar da região. 

Em seguida, a PCCE deu início às investigações com o objetivo de elucidar o caso.

As equipes da Polícia Civil realizaram oitivas e diligências, após as quais o indivíduo foi localizado em Maracanaú. Em desfavor dele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido no dia 1º de junho pelo Poder Judiciário. O homem foi ouvido na Delegacia Municipal de Pentecoste e depois foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para 
o número (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem