Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto em Bela Cruz

 

Não se sabe o motivo do acidente, uma das vítimas faleceu no local, a outra foi socorrida com vida ao hospital da cidade.





Um homem de 33 anos, morreu e outro, de 21, ficou ferido em um acidente de moto, registrado na noite deste domingo (06), na localidade de Guarda, em Bela Cruz.

De acordo com informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, as duas vitimas transitavam de moto pela localidade, quando sofreram uma queda do veiculo. Populares acionaram uma ambulância para auxiliar nos socorros.


Um dos ocupantes da moto, identificado como Ricardo Henrique de Paula (33), segundo os relatos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Ricardo Henrique de Paula
Já o outro ocupante do veiculo, Jose Cassiano Nascimento (21), teve diversas lesões e foi levado até o Hospital da cidade de Bela Cruz, com estado de saúde estável.


A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde realizou os procedimentos periciais. Uma equipe da PM tambem esteve na area, isolando o local.


Ricardo Henrique era natural do munícipio de Bela Cruz, onde residia na localidade de Lagoa Seca, na zona rural.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem