Polícia Civil localiza adolescente de Santana do Acarau, que estava desaparecida




A Polícia Civil de Sobral após intensas investigações localizou a adolescente de 14 anos de Santana do Acaraú na noite desta sexta-feira (18), no distrito de Boqueirão na zona rural de Sobral, segundo nota emitida pela Polícia Civil a adolescente foi encontrada e devolvida a família, a nota não dá mais detalhes sobre o caso, em virtude da continuidade das investigações.

Entenda o caso - A adolescente A.I.M.C. de 14 anos, estava desaparecida desde o último domingo (6), segundo declaração do pai José Mauricio Filho, a filha saiu da zona rural de Santana do Acaraú no sábado dia 5 na companhia de uma mulher de nome Laédia para irem a uma festa no bairro Recanto na cidade de Sobral, ainda segundo o pai a filha pediu o celular da mulher emprestado e foi a uma praça e não retornou mais, o pai informou que afilha se comunica de vez em quando, através de uma tia, na última mensagem ela mandou uma foto e pediu para que cuidem da mãe dela. 

A família mora na Fazenda Bom Sucesso na zona rural de Santana do Acaraú, o pai registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú. Os pais estiveram no IML de Sobral, após receberem uma informação de que o corpo de uma moça não identificada estava no necrotério, mas não era a adolescente.




Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem