Polícia Militar apreende armas, munições e drogas, em Santana do Acaraú




Em mais uma ação de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, a Polícia Militar  apreendeu, por volta de 21h desta segunda-feira, 28, no município de Santana do Acaraú, uma pistola calibre .40; um revólver calibre 38; 70 munições de calibres variados; 790 gramas de maconha; 244 gramas de crack; R$ 482, 00 em espécie e aparelhos eletrônicos. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Sobral.

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), se deslocaram para atender uma ocorrência de suspeitos armados na região. Na rua Maria de Lurdes da Silva, os PMs identificaram a casa de um dos suspeitos, onde a genitora do indivíduo permitiu a entrada da composição. No local, estava Francisco Jocélio dos Santos da Costa (22), com passagens pela Polícia por homicídios, o qual informou a localização de uma arma, drogas e dinheiro. O material foi encontrado em cima da residência em uma sacola. O imóvel do segundo suspeito também foi localizado, contudo, ele não se encontrava no momento. O restante do material foi apreendido na casa.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia, onde o procedimento foi realizado. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que levem à captura de suspeitos que podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. 
O sigilo é garantido.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem