Polícia prende grupo criminoso e apreende armas de fogo e 300 munições, no Ceará

 


A Polícia Militar do Ceará prendeu um grupo de nove homens em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), neste último domingo (6). Com os suspeitos, foram apreendidos 11 armas de fogo, munições, drogas, além de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.


Entre as armas, foram apreendidos um rifle, uma submetralhadora artesanal, duas espingardas de calibre 12, cinco pistolas, dois revólveres, e cerca de 300 munições de diferentes calibres.

O grupo também foi encontrado com 5,590 kg de maconha, 412 g de crack, 190 g de cocaína, três balanças de precisão, e sete aparelhos celulares.

Ainda conforme a polícia, as diligências foram iniciadas após alguns homicídios cometidos na área de Pindoretama e Cascavel.

A operação foi realizada por composições do Batalhão de Comando Tático (COTAM) e da 2ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (COD), do Comando de Policiamento de Choque. A ocorrência permanece em andamento, segundo a PMCE, e o número de presos ainda pode mudar.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem