Prefeitura de Acaraú lança edital de seleção para contratação de professores temporários




 A Prefeitura de Acaraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o processo seletivo público simplificado para professores temporários com vistas à formação de cadastro reserva, visando suprir carências geradas pela substituição de professores efetivos afastados temporariamente em decorrência de licenças e outros afastamentos legais ou carências e necessidades eventuais. 

O edital prevê, para a ocupação em postos de trabalho de nível superior, a contratação pelo período de 180 dias, a contar da data de contratação, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, até o máximo de 24 meses. Além disso, a formação de cadastro reservas se dará pelo número de candidatos classificados que atingirem um percentual igual ou acima de 40% do total de pontos. 

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de junho a 02 de julho de 2021, das 8h às 17h, na sede da UNIASSELVI - ACARAÚ. A prova, que está prevista para  o dia 11 de julho de 2021, das 14h às 17h, será composta por 20 questões com pontuação máxima de 50 pontos, além de uma redação, cuja pontuação máxima também é de 50 pontos. 

O candidato ficará ciente do local e da sala da prova mediante publicação no site www.acarau.ce.gov.br, no dia 04 de julho e deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 01 hora, munido de máscara para proteção contra a covid-19, caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição, assim como um documento de identidade de valor legal (com fotografia), indispensáveis para a prestação do exame.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários