Presos suspeitos de realizar roubos e incendiar casa, em Santana do Acaraú

 


A delegada da Polícia Civil de Santana do Acaraú, Karoline Ponte cumpriu na manhã desta segunda-feira (14), dois mandados de prisão e um de apreensão expedidos pela justiça em desfavor dos acusados de efetuarem roubos, ameaças às vítimas e de colocarem fogo na residência de uma das vítimas na comunidade de Conceição II no distrito de Baixa-Fria na zona rural do município, segundo a delegada, foram realizadas algumas investigações e os três suspeitos estão sob responsabilidade das autoridades policiais.

As prisões dos dois maiores e a apreensão do adolescente ocorreu por volta das 11h da manhã, segundo a delegada o adolescente ficará apreendido por 45 dias e os dois maiores por 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período. 

Ela pediu ainda, que as pessoas que foram vítimas das ações dos criminosos possam comparecer a delegacia ou prestar informações por telefone, não há necessidade de identificação das vítimas. o adolescente é irmão de um dos rapazes que é maior de idade e ambos são naturais da comunidade de Pacovas (Beira Rio) e parentes das vitimas da casa incendiada, já o terceiro é natural de Aquiraz e está há alguns meses morando na comunidade.


Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem