Renan Calheiros pede que jogadores da Seleção não participem da Copa América




 O presidente da CPI da COVID, Renana Calheiros, enviou uma nota aos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol pedindo que os profissionais boicotem a Copa América

“Não realizar e não participar da Copa América no Brasil não é um ato político, é um gesto de respeito à vida de milhões de famílias enlutadas pela morte e por cicatrizes incuráveis. É adotar a mesma disciplina técnica e científica que todos da Comissão Técnica e todos os Jogadores obedecem, desde sempre, todos os dias”, destacou no documento. As informações são do Antagonista.

“O Brasil não oferece segurança sanitária de acordo com dados objetivos para a realização de um torneio internacional dessa magnitude no país. Além de transmitir a falsa sensação de segurança e normalidade, oposta à realidade que os brasileiros vivem, teria o efeito reprovável de estimular aglomerações e transmitir um péssimo exemplo. Pelo atraso da vacinação, estamos muito distantes da cobertura vacinal mínima para pensar em retomadas da vida normal”, completou o parlamentar.


Focus Jor

Postar um comentário

0 Comentários