Após assalto em Acaraú, PM age rápido e recupera celulares roubados




Na madrugada desta quarta-feira, 28, um crime de roubo foi registrado na Rua Capitão Diogo Lopes, no bairro Paulo VI, na cidade de Acaraú (CE)

Duas vitimas foram abordadas e assaltadas por criminosos armados, que estavam num carro modelo Siena, de cor branca. Os acusados roubaram aparelhos de telefone celular e dinheiro das vitimas, e após o crime, fugiram no veiculo pela rodovia CE-085, com destino ao município de Itarema (CE), segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú

Equipes da Policia Militar de Acaraú e Itarema foram alertadas do roubo, e ao realizarem buscas pelos acusados, uma equipe do Força Tática localizou três aparelhos de telefone celular, sendo um IPhone 8, um Samsung S20, um Samsung A21s de cor branca e cartões de banco, jogados numa rua já na cidade de Itarema (CE)


O material foi apreendido e devidamente restituído as vitimas. Os acusados teriam fugido tomando destino ignorado e ate a divulgação deste caso, não haviam sido identificados.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem