Bolsonaro passou por UTI e foi intubado, diz Flavio

 


O senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou, na noite desta 4ª feira (14.jul), que o pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), passou por Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubado no Hospital das Forças Armadas de Brasília.

As afirmações foram dadas pelo senador em entrevista à rádio Jovem Pan. Flavio voltou a dizer, no entanto, que o estado de saúde de Bolsonaro não é grave. A internação seria, segundo ele, por precaução.

"Ele foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensivo, sim, para ficar em observação com cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave", afirmou.


Bolsonaro foi internado na manhã desta 4ª em Brasília, mas foi transferido para São Paulo durante a tarde, para tratar uma obstrução intestinal. A expectativa, de acordo com Flavio, é de que ele fique em São Paulo por três dias.


SBT

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem