Carreta com pane elétrica sai da pista e desce ribanceira na BR-222



 No início da tarde deste domingo (04) uma carreta estilo caçamba, carregada de calcário, havia saído de uma pedreira no município de Mucambo e seguia sentido à fábrica de cimentos em Sobral, e em trecho da BR-222 no km 129, o veículo teve uma pane elétrica, travou o sistema, ficou desgovernada e apesar dos esforços do condutor a carreta saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado da rodovia.

Felizmente ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais.

A empresa, da qual pertence a carreta, deve providenciar a remoção do material (minério) da caçamba e ainda a retirada do veículo da ribanceira e matagal.

 

Polícia

 

Na cidade de Sobral o domingo está movimento na área policial. Durante a madrugada um homem identificado apenas como “Felipe” foi morto a tiros no bairro Dom Expedito.

A seguir, já de manhã, outro crime de homicídio foi registrado, desta vez na Avenida Emílio de Morais. A vítima de nome “Wesley”, assim identificado, foi morto a tiros, surpreendido por suspeitos que estavam utilizando bicicletas.

No início da tarde no bairro Sinhá Saboia um jovem identificado como Felipe Lázaro Balbino foi lesionado a tiros ao ser surpreendido por suspeitos que estavam em um carro quando efetuara disparos contra o alvo.

O jovem foi socorrido para o hospital Santa Casa. A Polícia faz diligências no bairro e adjacências.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem