Chove em ao menos 100 cidades do Ceará




Cidades da Grande Fortaleza, Sertão Central e Cariri receberam boas chuvas no intervalo entre as 7h de quinta-feira (1º) e as 7h desta sexta-feira (2). Choveu em pelo menos 100 cidades.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os maiores registros ocorreram nas cidades de Milhã (103 milímetros); Pedra Branca (102 milímetros); Barro (86,2 milímetros); Porteiras (85 milímetros) e Caucaia (85 milímetros).

A previsão da Funceme para sexta-feira é de céu variando de parcialmente nublado com eventos de chuva no Centro-Sul. Nas demais regiões, chuva isolada. Já no sábado (3), a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro em todas as regiões com possibilidade de chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité, Vale do Jaguaribe e no Cariri. E no domingo (4), céu nublado a claro com possibilidade de chuva na faixa litorânea.

A Funceme explica que essas precipitações é ocasionada pela aproximação de nuvens mais desenvolvidas formadas a partir de áreas de instabilidade oriundas no norte e leste do Nordeste.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem