Encontrado corpo da jovem que estava desaparecida em Jijoca de Jericoacoara

 


Estherfany Paula dos Santos, de 17 anos de idade, foi vista pela última vez no domingo (25). Corpo foi encontrado em um matagal em Granja




Foi confirmado nesta quarta-feira (28), que o corpo localizado na terça-feira (27), em um matagal na zona rural de Granja (CE), era da jovem Estherfany Paula dos Santos, de 17 anos de idade.

A jovem, que é mãe de um recém nascido, estava desaparecida desde domingo (25), quando foi vista pela ultima vez na Vila de Jericoacoara, em Jijoca, onde residia, desde então não se tinha mais informações sobre seu paradeiro.

RELEMBRE AQUI: FAMILIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, após a localização de um corpo do sexo feminino, na manha desta terça (27), em um matagal na localidade de Paraizinho, zona rural do município de Granja (CE), os familiares da jovem foram alertados e seguiram até a sede do Instituto Medico Legal (IML), em Sobral, (CE), onde foi feito o reconhecimento da jovem.

O corpo encontrado estava em avançados sinais de decomposição, e não era possível indicar a causa da morte, mas há suspeita que a vitima tenha sido assassinada, e o corpo desovado naquele local.

RELEMBRE AQUI: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE GRANJA

O enterro da jovem deve ocorrer assim que o corpo retornar para Jijoca de Jericoacoara (CE).

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso. 




Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem