Criança é atropelada por motocicleta em Itarema





Acidente aconteceu na localidade de Almofala. Menino de 6 anos foi encaminhada ao hospital da cidade. Ele está estável e consciente


ilustração


Um menino de 6 anos de idade foi atropelado por uma motocicleta na localidade de Almofala, em Itarema, por volta das 18h00 deste sábado (3). 

A criança foi encaminhada ao Hospital local da cidade de Itarema, e em seguida foi transferida a Sobral, acompanhada por familiares

Ela apresentava fraturas em um dos membros inferiores. No entanto, estava consciente, orientada e estável. Não há informações sobre a identidade do motorista envolvido no acidente, que teria saído do local sem prestar socorro.

Especialistas em direito penal, ressaltam sempre a importância da abertura de um boletim de ocorrência em casos de atropelamento. Uma investigação, por meio de inquérito policial, deve ser iniciada para saber as circunstâncias do atropelamento e quem ocasionou. Isso facilita ainda a constituição de provas para uma eventual ação de reparação civil por parte da vítima ou de sua família. O motorista quando identificado, deverá prestar esclarecimentos sobre porque saiu do local.




Postar um comentário

0 Comentários