Em Bela Cruz, Polícia Civil prende homem que anunciou moto roubada nas redes sociais

 


Policiais Civis do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz (CE), prenderam na tarde de quarta-feira (7), um rapaz de 20 anos de idade pelo crime de receptação.

A prisão é resultado de investigações que apuravam o roubo e a receptação de peças e de motocicletas, ocorridos na região.

Durante as investigações, os agentes identificaram o suspeito através de seu perfil nas redes sociais, onde ele anunciava uma moto roubada recentemente. O suspeito é natural de São Paulo (SP), segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau 

Anúncio feito pelo suspeito


No decorrer da operação, o suspeito foi localizado e preso no bairro Brasilia, com ele, os policiais apreenderam as peças de uma moto Honda CG 160cc Start, moto esta que havia sido roubada no município de Cruz (CE) recentemente. 

As peças foram reconhecidas formalmente pela vítima. Há a suspeita que após o roubo, os acusados desmontaram o veiculo e supostamente revenderam as peças. O suspeito preso, foi indiciado e encaminhado à Justiça.

As peças da moto devem passar por pericia e serem restituída ao proprietário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem