Homem é assassinado a tiros, em Jijoca de Jericoacoara

 


Vítima foi identificada como Francisco Claudio Carvalho da Silva, de 25 anos. Testemunhas disseram ter visto ele conversando com dois homens ainda não identificado minutos antes do crime.



A polícia está investigando o assassinato de Francisco Claudio Carvalho da Silva, de 25 anos, no Corregoda Foquilha II, zona rural de Jijoca de Jericoacoara (CE). Ele foi morto a tiros na noite deste domingo (18). Ainda não há informações sobre quem são os atiradores ou quais podem ter sido as motivações.

Informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, relatam que testemunhas teriam supostamente visto Francisco conversando com dois homens desconhecidos antes do crime. Os três estavam conversando perto de uma moto. Francisco estava em sua residencia, quando a dupla chegou de moto, e chamou ele pelo nome. Os tiros foram ouvidos minutos depois.

Ainda de acordo com relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, assim que os disparos pararam populares foram ao local para ver se havia alguém ferido. Francisco foi encontrado já morto e não havia mais ninguém perto. 



A Policia Militar esteve no local resguardando a área de crime. Francisco era natural do município de Camocim (CE),mas residia na localidade onde ocorreu o assassinato.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem