Operação resulta na apreensão de arma, munições e dinheiro em Amontada




Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou no cumprimento de mandados de buscas e apreensão que culminaram na apreensão de um revólver, munições, dinheiro, além de uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Todo o trabalho ocorreu nessa terça-feira (6), nas cidades de Amontada e Itapipoca 

Com objetivo de desarticular grupos criminosos com atuação em roubos e furtos no interior do Estado, a PC-CE, por meio da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), realizou diligências na região de Itapipoca e Amontada para dar cumprimento às decisões judiciais. Com os mandados de busca e apreensão em mãos, os investigadores e o militares se deslocaram até a região de Amontada, onde havia um imóvel alvo das investigações.

Na casa, situada na localidade de Juremal, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas de calibre 12, além de R$ 5.930 em espécie e dois celulares. Todo o material estava na posse de Anísio Teixeira Freitas (33), que não possuía antecedentes criminais, e não reagiu à ofensiva policial.

Ele e todo o material foram conduzidos à Delegacia Municipal de Amontada. Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. As investigações e diligências pela região seguem a fim de identificar a participação de Anísio em práticas ilícitas em Amontada.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-1140, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem