Pescador de Acaraú é preso no Piauí acusado de esfaquear ex-companheira


 

Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante delito o pescador cearense de Acaraú identificado como Antonio Ribeiro Pereira, 47 anos, residente em Luís Correia, no Piauí.  

A prisão dele foi por conta de crime de tentativa de feminicídio, em que foi vítima, a sua ex-companheira, Marinete Caldas da Silva, lesionada com golpe de faca na região das costas, sendo ela socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, ficando internada naquela unidade hospitalar. 


De acordo com a informação, após a facada, o acusado fugiu para não ser linchado por populares, sendo alcançado pela patrulha policial. O crime ocorreu à Rua José Ivo dos Santos, próximo a rodoviária de Luís Correia.  

Antonio Ribeiro foi autuado DPC de Parnaíba sob suspeita de tentativa de feminicídio. Ele alegou em sua defesa que passou o dia bebendo e não se lembra de ter esfaqueado sua ex. 

 

Fonte: Portal do Catita /Camocim Policia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem