Prefeitura realiza reforma no Estádio Braizão, em Santana do Acaraú

 


A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, realiza reforma no Estádio Municipal Braizão, o equipamento ganhou nova pintura, houve a podagem de árvores e roço do mato, um calçamento está sendo construído em frente ao equipamento esportivo. Segundo o secretário municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Wisley Souza outras intervenções ainda estão previstas, “ao assumir essa grande responsabilidade me propus a primeiro organizar as praças culturais e esportivas, antes mesmo de grandes ações, e assim temos feito, fidelidade ao planejamento. Um passo de cada vez tem sido dado, para que possamos ter equipamentos adequados para nossas práticas culturais e esportivas, ou ao menos melhor do que costumava ser, e sempre muito grato a equipe da secretaria de Obras que prontamente contribui muito com nossos planejamentos nos serviços que lhes cabem. Aos poucos mais ações serão feitas nesse ano de 2021 para que os equipamentos da SECULT Santana estejam nos padrões que eu acredito serem aceitáveis para uma pasta tão importante na construção da nossa juventude”, disse o secretário.

A reforma tem o apoio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Urbanos e contam com a presença periódica dos coordenadores das pastas de Cultura, Turismo e Desporto, Débora Rocha, Glauciane Silva e Francisco Guaru respectivamente.

Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem