Raio apreende arma e grande quantidade de drogas no Preá





Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Jijoca de Jericoacoara, e em Cruz, cidades pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A prisão foi realizada, nesse sábado (17). Na ação, a equipe apreendeu grande drogas, uma arma de fogo, dinheiro e materiais ilícitos.

Após visualizarem um homem em atitude suspeita durante patrulhamento na localidade de Corrego Perdido, em Jijoca de Jericoacoara (CE), a equipe resolveu abordá-lo. Com ele, uma quantidade de drogas foi encontrada. O detido foi identificado como Luis Caio Barbosa de Sousa (28). Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o suspeito informou que guardava um simulacro de arma de fogo e mais entorpecentes na localidade de Paraguai, em Cruz (CE). Imediatamente, diligências foram realizadas até o local indicado, onde os policiais localizaram o material indicado pelo suspeito.


No decorrer da ação, os raianos,  foram até a localidade de Preá, em Cruz (CE), onde durante diligencias, foram localizados em uma residencia, cerca de 12kg de maconha, 2kg de cocaina, um revolver calibre .32mm, 15 munições calibre .38mm, dinheiro e material usado no trafico de drogas foram apreendidos.

Duas pessoas identificadas como Alvaro Hebert Penha do Carmo (25), e Jose Eliseu do Nascimento (29), foram presas em flagrante no local da apreensão.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos até o plantão da Delegacia de Bela Cruz

Na unidade policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, eles foram encaminhados para uma unidade prisional, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem