RAIO apreende munições e drogas em ação policial no município de Itarema



Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa sexta-feira, 16, resultou na apreensão de diversas munições e drogas no município de Itarema (CE). Não houve registro de prisão na ação. 


Por volta de 10h, Policiais Militares do RAIO, com apoio do Destacamento de Itarema, se deslocaram para averiguar uma informação acerca de indivíduos que estariam se organizando para atentar contra a vida de desafetos na localidade de Camundongo. Com a chegada das equipes policiais no local, os acusados empreenderam fuga pelos fundos de um imóvel. Na ação, foram apreendidos os seguintes materiais:

30 munições calibre .380mm, 20 munições calibre .40mm, 65 papelotes de maconha, 40 pedras de crack, 95 trouxinhas de cocaína, além de dinheiro, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Acaraú, onde foi instaurado um procedimento, para apurar o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem