Raio prende suspeito e apreende arma de fogo e drogas em Itarema



Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Itarema, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A prisão foi realizada, nessa sexta-feira (9). Na ação, a equipe apreendeu drogas, uma arma de fogo, dinheiro e materiais ilícitos.

Após visualizarem um rapaz em atitude suspeita durante patrulhamento na localidade de Camundongo, na zona rural, a equipe resolveu abordá-lo. Na ação foi localizado vários papelotes de crack, cocaína, maconha, alem de dinheiro e um revolver calibre .38, com seis munições intactas, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau


O detido foi identificado como Gabriel Silveira Freitas (19), natural do Eusébio. Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material foram conduzidos até o plantão da Delegacia de Bela Cruz.

Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem