Caixa termina, nesta semana, calendário de pagamento da 5ª parcela do auxílio

 


A Caixa termina, nesta semana, de liberar os pagamentos da quinta parcela do auxílio emergencial. Nesta terça-feira (31), os trabalhadores informais nascidos em dezembro recebem o benefício. O pagamento também será feito, na terça-feira, aos inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal nascidos no mesmo mês. 

O dinheiro é depositado nas contas poupança digitais e pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente. 

Já nesta segunda-feira (30), os beneficiários do Bolsa Família com final de inscrição 9 recebem os valores do auxílio. Para esse público, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS. O pagamento da quinta parcela aos inscritos no Bolsa Família segue até o dia 31.

A sexta parcela do auxílio emergencial está prevista para começar a ser paga no dia 21 de setembro para os nascidos em janeiro. Já a sétima parcela deve ser liberada no dia 20 de outubro


Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem