Colisão entre motos deixa um morto e um ferido, em Jijoca de Jericoacoara



O condutor Antônio Marcos Coelho de Sousa, de 47 anos, morreu devido à colisão entre duas motocicletas. O acidente fatal ocorreu por volta das 19 horas de ontem, na Avenida Manoel Marques Albuquerque, no centro da cidade. Ele pilotava uma Honda Broz, de cor vermelha, quando colidiu de frente com uma CG 150 Fan, de cor preta, que era ocupada por Israel da Silva, de 54 anos. Os dois foram encaminhados ao hospital, porem Antônio não resistiu e teve a morte confirmada.

Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, as motocicletas trafegavam em sentido contrário, mas as causas da colisão ainda são desconhecidas. 

Uma equipe do Samu chegou com pouco tempo depois do acontecido e socorreu os envolvidos ao Hospital Gabriel de Souza Brandão, em Jijoca de Jericoacoara, onde foi constatado a morte de Antonio. A outra pessoa envolvida no acidente, Israel, morador de Cruz, foi transferida em estado grave de saúde para a Santa Casa, em Sobral. 
vitima fatal

A vitima fatal, Antônio Marcos, era natural do município de Acaraú, porem residia na cidade de Jijoca de Jericoacoara.



Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem