Duas pessoas são presas em operação da Guarda Municipal, em Marco




Uma operação policial da Guarda Municipal de Marco, realizada na madrugada deste domingo, 29, culminou com a prisão de dois homens, com Mandado de Prisão em aberto. Os suspeitos foram presos na localidade de Mucambo, zona rural de Marco.

A ação ocorreu após uma operação realizada na localidade, para apurar denuncias de pessoas suspeitas de cometerem crimes naquela região, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau

Nas diligencias, dois homens identificados como Emanuel Lailton de 22 anos e Jean da Costa, de 19 anos, foram localizados onde foi constatado que tinham mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça.



Após realização do procedimento de abordagem os agentes do Grupamento Tático Rural, informaram do cumprimento do mandado em seu desfavor, onde a dupla recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos os suspeitos que tem passagens na policia por crimes de roubo e furto, foram conduzidos à delegacia plantonista da Policia Civil, na cidade de Cruz, para as demais providências.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem