Em Cruz, Mk Supermercado é inaugurado com novidades, preços baixos e sorteios




Em agosto de 2000, foi iniciado um empreendimento com o nome frutas e cereais “O Auricélio”, em um pequeno espaço, localizado na rua coronel Teixeira Pinto, na cidade de Cruz, no Ceará

Nesse local, trabalhavam apenas os proprietários, Auricelio e Keila. Tempos depois já foi preciso a contratação de mais funcionários para dar continuidade aos trabalhos.

E assim no ano de 2005 já com a clientela crescendo e precisando de um ambiente maior, o estabelecimento foi mudado para a travessa Duca Silveira já com o nome de Mk Mercantil, elaboração da junção das iniciais do nome da proprietária Maria Keila.

Com o sucesso de vendas, foi necessário fazer uma outra mudança de local em 2015, com mais colaboradores e variedades de produtos alimentícios.


O crescimento das vendas alavancaram cada vez mais e na necessidade de um espaço para atender à atual necessidade dos consumidores, em 2020 começou a expansão do espaço para MK Mercantil, e já 2021 a empresa passou a ser MK SUPERMERCADO.

A companhia está no mercado alimentício há mais de 20 anos, tendo hoje um quadro de 24 funcionários. Mk Supermercado é considerado uma empresa líder de vendas local, além de possuir uma equipe excelente priorizando o melhor para todos seus clientes e parceiros.


SERVIÇO

@mk_supermercado71
Estamos situados na
Rua Duca Silveira N 71
Centro Cruz/CE

Mais informações 88 9983-2715

#mk #mksupermercado #inauguracao #venda #negocio #clientes #oferta #viral #cruzce #ceara #supermercado #mercado #desconto #promocao

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem