Integrantes de uma mesma família são presos sob suspeita de crimes em Granja



Uma ação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva contra um grupo de pessoas, integrantes de uma mesma família, e que são investigadas por roubo, furto, ameaças e lesões corporais, no distrito de Adrianópolis, zona rural da cidade de Granja. A ofensiva aconteceu nesta quarta-feira (4) e é resultado do trabalho de investigação da Delegacia Municipal de Granja.

O cumprimento dos mandados de prisão contou com o apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Foram capturados: Carlos Eduardo Cipriano Veras, de 22 anos, com passagens por furto e roubo; Francisco Ivan dos Santos Veras, de 34 anos, que já responde por contravenção penal, além de três passagens por lesão corporal dolosa e três por ameaça; Vitor Manoel Cipriano Veras, de 19 anos, com passagem por furto e roubo a pessoa; e Elba Maria Gomes Cipriano, de 44 anos, sem antecedentes criminais. Os presos encontram-se à disposição da Justiça.

A Delegacia Municipal de Granja mantém as investigações em andamento, pois há indícios de outras atividades criminosas cometidas pelo mesmo grupo na região.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem