Latam anuncia novos voos para Jeri



 A Latam anunciou nesta segunda-feira, 2, a ligação de quatro novos destinos do Nordeste rumo ao aeroporto de Guarulhos. Nesse sentido, entram na lista de voos Juazeiro do Norte, Jericoacoara, ambas no Ceará, além de Vitória da Conquista (Bahia) e Petrolina (Pernambuco).

Jeri e Juazeiro contarão com voos diários. Já Vitória da Conquista e Petrolina terão frequências semanais cada, todas partindo de Fortaleza.

As operações de Juazeiro e Petrolina ocorrem em novembro. Jeri e Vitória da Conquista iniciam em dezembro.

A Capital cearense ainda terá novas rotas para Maceió, Macapá e Porto Velho, com previsão de início em novembro (chegando a 14 destinos diretos).

Vendas

As passagens aéreas para as novas cidades atendidas pela Latam no Ceará começarão a ser vendidas nesta semana. As operações em Jericoacoara serão inauguradas em 1º de dezembro com 1 voo por dia na rota Guarulhos-Jericoacoara, com Airbus A319 que acomoda 132 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h30 e pousará em Jericoacoara às 11h55. Decolará de Jericoacoara às 12h40 e pousará em Guarulhos às 16h05. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 806,59 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.600 pontos (ida e volta, mais taxas)**.

 Já as operações em Juazeiro do Norte serão inauguradas em 4/11 com 1 voo por dia na rota Guarulhos-Juazeiro do Norte, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h10 e pousará em Juazeiro do Norte às 11h10. E decolará de Juazeiro do Norte às 11h45 e pousará em Guarulhos às 14h45. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 567,21 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.200 pontos (ida e volta, mais taxas)



Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem