Netim Morais anuncia instalação de letreiro turístico em Bela Cruz



O amor pela cidade de Bela Cruz – CE, agora está estampado na entrada da cidade, o prefeito Netim Morais, anunciou a instalação na saída da cidade, de um letreiro de identificação do município. 

" É com grande prazer que o Governo Municipal de Bela Cruz, apresenta mais uma obra na entrada da cidade...com o nome de nossa querida Bela Cruz.", enfatizou o gestor nas redes sociais

A homenagem que irá valorizar a entrada da cidade, deve ser instalado na saída do município, que da acesso a rodovia que liga ao município de Cruz.

Além de embelezar a entrada da cidade e de desenvolver um sentimento de pertencimento nos munícipes, o letreiro de identificação fixa é ainda um importante investimento de valorização para o turismo do município, haja vista que outros letreiros ja instalados em cidades circunvizinhas, são bastante compartilhados nas redes sociais além de ser um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias.

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem