Polícia apreende motos roubadas, em Santana do Acaraú




Durante uma ação integrada no município de Santana do Acaraú, nessa segunda (23), um trio investigado por receptação foi capturado por profissionais da Polícia Civil e da Polícia Militar. Com os suspeitos, foram encontradas duas motocicletas com registro de roubo.

As diligências tiveram início após o recebimento de uma denúncia de que suspeitos estariam utilizando uma residência para práticas criminosas. Com base nas informações, os profissionais da segurança se dirigiram ao endereço informado, uma residência na localidade de Umburana, onde foi realizada a ação. Durante a ofensiva, foram recuperadas com os suspeitos duas motos nas cores vermelha e preta, ambas com registro de roubo.

Os suspeitos foram identificados como Manoel Carmando Araujo Ferreira (24), que já responde por disparo de arma de fogo; e Maria Tatiele Sousa Nascimento Miranda (19), que possui antecedentes por tráfico de drogas. Já o adolescente, de 16 anos, responde por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

O trio e as motocicletas apreendidas foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, onde foram realizados os procedimentos. Os adultos foram autuados em flagrante por receptação, enquanto o adolescente foi autuado em um ato infracional análogo ao mesmo crime. A Polícia Civil segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar quaisquer participações dos suspeitos em outras ações na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3644-1565, da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem