Policia Civil apreende arma de fogo e drogas, em Santana do Acaraú




A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde dessa terça (24), um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ofensiva ocorreu no bairro João Alfredo, no município de Santana do Acaraú.

Os policiais iniciaram as diligências após receberem denúncias acerca de homens comercializando drogas em uma residência. No endereço, as equipes se depararam com uma movimentação suspeita de pessoas em uma casa e verificaram o fato.

Os policiais foram autorizados a entrar na residência, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, 22 munições calibre 32, 21 pedras de crack, seis gramas de cocaína, uma quantia em dinheiro, um celular e vários sacos para embalar drogas. O proprietário da residência, identificado como José Davi do Nascimento (21), foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3644-1565, da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem