Polícia Militar recupera motos roubadas, em Bela Cruz




A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Destacamento PM de Bela Cruz, realizou, na tarde de ontem, 31, em Bela Cruz-CE, a apreensão de duas motocicletas roubadas.

A ação aconteceu por volta de 15h, quando os PMs realizavam patrulhamento de rotina pelo açude do Padre, e identificaram indivíduos em atitude suspeitas.

Os militares decidiram, então, realizar a abordagem ao grupo. Ao perceber a aproximação, os suspeitos largaram duas motos no local e fugiram por um denso matagal as margens da via. 

Os veiculos abandonados pelos suspeitos, uma Broz 160cc, 2015, vermelha, e uma CG 125cc Fan, 2014, vermelha, tinham queixa de roubo, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Bela Cruz, lá serão realizadas as devidas investigações.

A Policia Militar ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização de suspeitos em Bela Cruz, podem ser repassadas por meio do telefone (88) 9 9782-1186. O sigilo é garantido.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem