Prefeitura embarga obra irregular em praça pública no centro de Acaraú

 


Uma obra irregular foi interditada pela prefeitura de Acaraú na tarde desta quarta-feira (11), na Praça São Sebastião no Centro da cidade, o local começou a receber a intervenção desde a última segunda-feira dia 9,segundo a coordenação de comunicação da prefeitura, um empresário decidiu por conta própria instalar um container da Cacau Show no espaço público, sem nenhuma autorização do poder público. 

Após a divulgação das imagens e questionamentos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira, a prefeitura foi questionada sobre o Alvará da obra. Segundo a coordenação de comunicação o Secretário de Infraestrutura Rogério Rios ao tomar conhecimento da obra, se dirigiu ao local com fiscais e ficou surpreso com o cenário, “a obra estava sendo executada sem nenhuma autorização, o empresário iria instalar um container da Cacau Show, a obra foi embargada e o ressonável será multado”, disse o coordenador.  


Com informações Manoelzinho Canafistula

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem