PSG fecha contratação de Lionel Messi




O atacante argentino Lionel Messi é o novo reforço do Paris Saint-Germain (PSG). Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo e apontado como maior ídolo da história do Barcelona, o astro concluiu a negociação nesta terça-feira (10) e vai atuar ao lado de Neymar e Mbappe no clube francês.


O empresário e pai do atleta, Jorge Messi, confirmou o acerto para repórteres no momento em que embarcavam em um aeroporto da Espanha, apontou o ge. A expectativa é de um anúncio oficial nas próximas horas.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferência do mercado da bola, o contrato de Messi será de dois anos com possibilidade de renovação até o meio de 2024. O salário acordado é próximo de 35 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 214 milhões).

Desde segunda (9), torcedores do PSG aguardam a chegada do argentino nas ruas de Paris. A ESPN revelou que o clube reservou a Torre Eiffel e deve utilizá-la para confirmar Messi.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem