Raio apreende adolescente com droga, em Itarema



Um adolescente de 16 anos foi capturados por um composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com diversas pedras de crack. A apreensão aconteceu na manha da ultima sexta-feira (13), no município de Itarema.

Durante patrulha na Rua Joao Luiz, no bairro Lagoa Seca, a equipe do Raio flagraram o momento em que a adolescente de 16 anos, estava em atitudes suspeitas próximo a um bar. Na abordagem, os policiais encontraram cerca 17 pedras de crack, além de um celular iPhone.


Diante do caso, os policiais conduziram o menor para a Delegacia de Itarema, onde o material ilícito apreendido foi apresentado.

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai iniciar as investigações sobre a conduta do menor, bem como aprofundar as apurações para identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

O Raio Itarema disponibiliza um número de WhatsApp para recebimento de denúncias sobre práticas ilícitas e suspeitos de crimes na região. A população pode enviar mensagens de texto, áudio e vídeo para o número (88) 9 8188-9029

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem