Armeiro de facção criminosa é preso em Itarema

 Polícia Civil de Itarema cumpre mandato de prisão preventiva contra suspeito de participação em homicídio.



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema cumpre mandado de prisão nesta quinta-feira (30), em desfavor de homem de 26 anos, na cidade de Itarema, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. Ele é investigado por participação em um crime de homicídio ocorrido em 17 de agosto de 2021, no mesmo município.

O indivíduo que tem diversas passagens por porte/posse de armas e tráfico também é apontado como armeiro responsável pela manutenção de armas de fogo utilizadas por membros de uma facção criminosa.

Apos sua prisão o indivíduo foi encaminhado para os procedimentos cabíveis na delegacia de itarema e logo em seguida para o sistema penitenciário onde permanecerá a disposição da justiça. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99707-7694, o WHATS-DENUNCIA da Delegacia Municipal de Itarema onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem