Ceará recebe remessas de vacinas da Janssen e Astrazeneca nesta segunda

 


Para reforçar a campanha de vacinação contra Covid-19 no Ceará, duas remessas de imunizantes chegam ao Estado nesta segunda-feira (20). A informação foi divulgada pelo governador do Estado, Camilo Santana e, segundo ele, uma nova remessa de vacinas da Janssen, com mil doses, e outra remessa da Astrazeneca, com 90.500 doses, desembarcam no Ceará nesta segunda.

Durante o final de semana, 540.280 doses de vacinas pousaram no Ceará. No sábado, foram 278.200 doses da Coronavac e no domingo desembarcaram no Estado mais 262.080 doses da vacina Pfizer.

Vacinação

Mais de 80 milhões de brasileiros estão totalmente imunizados contra a Covid, ou seja, completaram o esquema vacinal ao tomar a segunda dose ou a dose única de vacinas. 

O Ceará tem mais de 3 milhões de pessoas que completaram a imunização contra a Covid-19, seja com as duas doses de AstraZeneca, CoronaVac, Pfizer ou a dose única da Janssen. A quantidade equivale a 33,72% da população vacinada, de um total de 9,2 milhões de pessoas que residem no Estado.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem