Em sessão do MPF homem diz que alienígenas dominaram a Terra e que fizeram cópias de Bolsonaro



Um fato pra lá de inusitado tomou conta de uma sessão do Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) nesta quarta-feira, 15/09.

Durante a apreciação de uma “notícia de fato” o MPF analisou a denúncia de um homem que alega que a Terra está sendo dominada por alienígenas reptilianos.

De acordo com o denunciante, os alienígenas estariam criando cópias de pessoas. Uma dessas pessoas copiadas seria o presidente Jair Bolsonaro.

Fizeram várias cópias de Bolsonaro

Segundo o homem, desde 2020 os alienígenas criam cópias dos seres humanos no mundo inteiro e que Bolsonaro é o presidente que mais tem cópias.

Como prova ele anexou fotos do abdômen de Bolsonaro. Em uma foto mais antiga, de setembro de 2018, época em que Bolsonaro levou a facada, aparecem cicatrizes resultantes do procedimento cirúrgico.

Já em outra, de agosto deste ano, quando foi internado para a correção de uma hérnia, as cicatrizes não aparecem mais.

Para o denunciante, cada foto do abdômen corresponde a uma cópia do presidente.

O homem, que não teve a identidade relevada, revela à Comissão do MPF que uma das cópias de Bolsonaro, uma extremamente virulenta originária de um local chamado Antrax, queria adquirir armas de destruição em massa e, como punição, a subespécie alienígena a teria obrigado a publicar uma foto do abdômen sem as cicatrizes.

Alienígenas dominaram a Terra

O homem segue adiante com a defesa de sua notícia fato e diz que outra figura conhecida muito copiada seria o jornalista Glenn Greenwald. Ele seria a pessoa em todo o planeta que mais teria cópias por ser membro de uma subespécie alienígena e por ser muito conhecido.

“O Glenn é membro da subspécie. Ele não é um ser humano padrão. Ele não nasceu de gestação comum”, afirma.

Como prova ele diz que em 29 de outubro de 2020 Glenn Greenwald concedeu duas entrevistas para o canal de TV Fox News, e que em cada entrevista ele aparece com uma copia diferente: uma normal e outra bem mais jovem.

“Ele tem idades distintas”, afirma. “Eu já vinha em contato com o Greenwald desde 2017”, continua.

Por fim ele alega que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, foi assassinado em 1º de outubro de 2020 e que há uma cópia em seu lugar.

Cooperação entre os chineses e os alienígenas

O homem afirma, por fim, que as informações lhe eram passadas por meio de telepatia e que a Covid-19 é fruto de cooperação entre os chineses e os alienígenas.

Mas que outros países também possuem acordos de cooperação com os extraterrestres.

Em primeiro grau a noticia de fato já havia sido arquivada. À época, segundo o procurador responsável, as alegações não guardavam relação com a realidade e careciam de coerência.

Mas, segundo o denunciante, o procurador foi preso em flagrante por tentar assassiná-lo. A ordem para ignorar os pedidos e para matá-lo teria partido de um “cópia”.

Como resposta às alegações do denunciante o presidente da comissão do MPF, Francisco Rodrigues, ressaltou que a fala não teria absolutamente nenhuma verdade e que os procuradores nunca foram detidos por essas razões.

A notícia de fato foi negada por unanimidade e Rodrigues afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF porque os membros do órgão “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Os autos foram encaminhados ao primeiro grau para análise de possíveis crimes devido às acusações aos procuradores.

Ainda não acredita na história? Veja e ouça você mesmo:


Portal Virgilia

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem