Homem é preso suspeito de violência doméstica em Cruz

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira. A ofensiva ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), no município de Cruz. 

Na ação criminosa, ocorrida nessa quinta-feira (16), o suspeito teria chegado à residência, sob efeito de álcool, e agredido a companheira de 34 anos. Após a violência, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte, para que ela não denunciasse o fato à Polícia. Ao tomar conhecimento da denúncia, a Delegacia Municipal de Cruz iniciou as investigações e constatou a veracidade do caso, bem como as lesões na mulher. 

Por esse motivo, os policiais civis iniciaram diligências para encontrar o suspeito. O homem de 38 anos foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Cruz. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e violência psicológica no contexto de violência doméstica e familiar. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.Boa 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem