Inscrições do programa Mais Emprego Ceará começam nesta segunda; iniciativa pagará 50% do salário de novos empregos



 Empresas interessadas em aderir ao Programa Mias Emprego Ceará podem realizar o cadastro a partir desta segunda-feira (6). O objetivo da iniciativa. do Governo do Estado, é gerar até 20 mil novos empregos no Estado. O cadastro deve ser realizado pela internet.

Por até sesis meses, o programa vai possibilitar o pagamento de metade do salário mínimo vigente por cada novo emprego formalizado gerado após 20 de julho deste ano. Dentre as exigências, a empresa atendida deve se comprometer a manter os empregos por mais de três meses após o fim da concessão do pagamento, chamado de Benefício de Estímulo à Geração.

MICROS E PEQUENOS SÃO PRIORIDADE

No programa serão contemplados, com prioridade, empreendedores individuais, micros e pequenas empresas, desde que enquadrados na faixa de receita bruta anual em conformidade com a legislação federal.

Também terão prioridade no programa empresas que contratarem profissionais formados nas Escolas de Ensino Profissional, empresas do segmento de alimentação fora do lar (incluindo bares e restaurantes) e eventos. As empresas que não se enquadrarem em todos os critérios, ficarão em uma fila de espera.

É preciso que a empresa esteja sediada no Estado e inscrita no novo no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem