Investigado por crime de homicídio é preso em Bela Cruz




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na última quarta-feira (1°), um homem de 35 anos suspeito de participar de um homicídio registrado em 2014. A captura ocorreu no município de Bela Cruz. O investigado, que foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, estava foragido há cerca de três anos.

Fábio Sales Silva (35), que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi capturado após um trabalho investigativo com apoio das equipes das Delegacias Municipais de Bela Cruz e Marco. O homem é suspeito de participar de um homicídio registrado em 2014, em Bela Cruz. Na época, o alvo chegou a ser capturado, mas se encontrava foragido da cadeia pública de Bela Cruz há cerca de três anos.

Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva dele, que ocorreu no último dia 1°. Fábio foi localizado em Pizunha, em Bela Cruz e conduzido à Delegacia Municipal da cidade. No momento da abordagem, ele tentou se evadir do local, mas foi alcançado e se encontra à disposição do Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem