Mutirão de Oftalmologia atenderá população da zona rural de Acaraú



 A Prefeitura Municipal de Acaraú através da Secretaria da Saúde e em parceria com o Projeto Olhar Amigo, realizarão nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de setembro, o II Mutirão da Oftalmologia nas localidades de Carrapateiras, Vila Progresso, Aroeira, Celsolandia, Espraiados e Ilha dos Coqueiros. O objetivo desta ação é reduzir a fila de pessoas que estão à espera de consultas e exames oftalmológicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Estão previstos 1000 atendimentos nestes cinco dias de Mutirão.

O Mutirão da Oftalmologia é um projeto-piloto, as ações serão estendidas a outras áreas da saúde que também registram filas de espera. A prefeita Ana Flávia Ribeiro Monteiro quer dar uma resposta efetiva à população e qualificar a saúde em nosso município.


O usuário deve procurar sua Unidade Básica de Saúde portando o cartão do SUS, RG e comprovante de residência para realizar o agendamento.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem