SAÚDE: Governo Municipal de Acaraú entrega novas ambulâncias a distritos e sede

 


Na última sexta-feira, 3, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, entregou aos munícipes dos distritos e sede, cinco novas ambulâncias zero quilômetro. Às 9h, foi feita a entrega no distrito de Juritianha, em seguida no distrito de Aranaú. Já  a tarde, foi entregue uma no distrito da Lagoa do Carneiro e outra no distrito de Santa Fé. À noite, por sua vez, às 19h, foi realizada a entrega da quinta ambulância na sede do Município. 

Os veículos foram adquiridos com recurso próprio e representam "um grande avanço para a saúde de Acaraú. Os acarauenses agora contam com uma frota nova e apropriada para o transporte de pacientes.", avaliou Ana Flávia. 

A prefeita agradeceu ao Deputado Federal Robério Monteiro, "que não tem medido esforços para fazer o melhor pela nossa cidade. Agradeço a nossa secretária de saúde Dra. Ana Paula Praciano pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente da sua pasta", pontuou. 

"Trata-se de mais um investimento da atual gestão em prol dos seus munícipes. Parabéns prefeita e avente Acaraú!", avaliou o deputado Robério Monteiro

Ainda fizeram-se presentes o vice-prefeito, Mano da Melancia, vereadores, secretários de governo, profissionais de saúde e população que prestigiaram os eventos. "Nossos povo merece e estamos trabalhando para fazer muito mais!", afirmou a prefeita Ana Flávia.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem