Túmulo de mulher morta pelo pai, é violado em cemitério de Itapipoca

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca está investigando a violação do túmulo de Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, morta pelo pai em 3 de setembro de 2021, na localidade de São Miguel, em Itapipoca.

De acordo com informações na última terça-feira (14), policiais foram acionados para o cemitério do distrito de Arapari, onde o caixão de uma mulher havia sido parcialmente desenterrado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca que está investigando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Regional de Itapipoca, pelo número (88) 3673-7042. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Crime

Maria Naiara dos Santos Sousa foi morta a tiros durante o velório do avô materno na tarde de sexta-feira (3), na localidade de São Miguel, região serrana do município de Itapipoca.

A jovem estava acompanhada do esposo no velório do avô, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo pai. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido também foi atingido mas conseguiu fugir. A motivação do assassinato é desconhecida.

Após o crime, o suspeito, identificado como Francisco José de Sousa, de 43 anos, fugiu em uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e após diligências, os policiais militares conseguiram localizar e prender o homem em flagrante.


Folha de Pentecoste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem