Acidente entre Hilux e motociclistas deixa um morto, entre Bela Cruz e Cruz

 

O grave acidente foi registrado em trecho da CE-179, no municipio de BelaCruz




Na noite desta quarta-feira (27) um grave acidente de trânsito foi registrado em um trecho da CE-179, que liga o município de Bela Cruz, ao município de Cruz.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, o fato trata-se de uma colisão entre uma camionete Hilux, placa do município de Jijoca de Jericoacoara, e duas motocicletas. Com a batida, uma das vitimas que ocupava uma das motos, teve o óbito confirmado no local do acidente.

Outras três pessoas, identificadas como Antônio Fabiano Rodrigues, de 21 anos, Kaio Vitor de 18 anos e Carlos Daniel Alves de 22 anos, que também estavam nas motos, foram todos socorridos pelo SAMU, ao hospital local de Bela Cruz, e em seguida transferidos a Sobral. Todos seriam residentes da cidade de Marco


O condutor da camionete, um homem de 37 anos, residente em Bela Cruz, não teve ferimentos graves. Ele chegou a ser conduzido pelos policiais até a Delegacia de Itapipoca, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Policiais Militares compareceram ao local e acionaram a Perícia Forense, para serem tomadas as medidas legais cabiveis

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Impressionante a quantidade de acidentes fatais nas CEs que cirtam nossa região, e não dá menos do 5 por semana.É o pior: pessoas jovens que tinham toda uma vida pela frente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem