Adolescente é apreendido com drogas em Itarema

 


Um adolescente foi aprendido por posse de drogas ilícita no centro da cidade de Itarema. O caso se deu na manhã dessa quarta-feira, 20. Policiais Civis realizavam diligência no sentido de coibir o tráfico de drogas no município, quando abordaram um jovem, de 17 anos, que estava em atitudes suspeitas.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com o jovem, cerca de quatro porções de maconha. O menor que alegou que havia adquirido o entorpecente pelo valor de R$100 de um traficante local, teria dito que a droga seria para seu uso pessoal.

O entorpecente foi devidamente apreendido, e o jovem foi encaminhado à delegacia municipal de Itareram, onde foi apresentado a autoridade policial que determinou a lavratura do Ato Infracional acerca do fato

DENUNCIAS

A Polícia Civil de Itarema, disponibilizou um novo canal para denúncias de crimes de tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita de forma anônima via WhatsApp pelo telefone (88) 9 9707-7694.

As informações serão tratadas com total sigilo. 

"As denúncias feitas no WhatsApp são, de imediato, repassadas para equipe de investigação". 

A população poderá enviar fotos, vídeos, áudios ou quaisquer outras evidências que ajudem nas investigações.

Polícia Civil, Itarema

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem